Qual a diferença entre consumidor e cliente? Como levar o consumidor a fazer uma segunda compra.

O desafio de prometer e cumprir é o tema de um dos maiores especialistas em experiência do cliente no Brasil, Alexandre Bessa, que atualmente está na Amazon, em palestra para o E-commerce Brasil.

Uma super aula para entender o atendimento ao cliente na era digital.

Se você gostou e quer acessar outras apresentações que ele fez, você pode acessar aqui.

O E-commerce Brasil é uma organização que trabalha pela excelência do comércio eletrônico brasileiro, criando ações para aumentar a participação dos negócios digitais no varejo nacional. Eles organizam eventos, fazem seminários, editam publicações e mantém um dos principais portais sobre o assunto. Para saber mais, acesse aqui.

Por Marcelo Pimenta (Menta90). Jornalista, professor e criador do blog Mentalidades.
Conheça as palestras e cursos que ele oferece e saiba como ele pode te ajudar a inovar.

Comentários facebook

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *